Ensaio de Casal
Serra do Rola Moça-MG
Clara & Mateus
Sugestão: Veja este ensaio ouvindo esta playlist Acústico Natiruts (indicação do casal)
Clara e Mateus
O que dizer deste casal que conheço a pouco tempo mas já considero pacas?
Eu simplesmente não tenho explicação e nem palavras para descrever estes dois e a relação que criamos em uma tarde. O que posso fazer é contar como isto aconteceu..
Eu já conheço a Clarinha a um pouco mais de 1 ano, eu (Filipe), Emerson e o Reiri, fizemos um trabalho de fotos para um trabalho da faculdade dela e desde deste tempo nos conhecemos, mas o contato era minimo e ai vai..
E ai rolou a oportunidade de clicar ela e o namorado dela, a história dos dois é super fofa, (vou colocar no final caso queiram conhecer também <3) e fomos pra uma casinha muito legal na Serra do Rola Moça aqui em Minas E FOI SENSACIONAL.
Os dois tinham uma sintonia muito top, e a cada abraço, cada beijo, cada sorriso eu sentia uma paz e algo muito bom dentro de mim e fez com que me sentisse um privilegiado por participar daquele momento. E essa emoção toda foi transparecendo nas fotos e a cada clique ia me sentindo mais próximo do que eles são e a essência do amor deles.
E essa troca foi algo tão especial que eu não consigo explicar. Durante todo o ensaio trocamos várias experiências e conversamos sobre tudo, a vontade era de ficar naquela casinha no alto da montanha pra sempre.
Voltando pra casa eu e minha namorada viemos falando o quanto eles são legais, nos sentimos a vontade e que esperaríamos ansiosos por próximos encontros. E o mais doido, depois a Clara me contou que ela e o Mateus ficaram da mesma forma do outro lado. kkk
Este foi só o primeiro capitulo de um livro que começou a ser escrito.
Mais uma vez, muito obrigado Clara e Mateus, vocês são incríveis.
"A nossa história mais legal é a história de como estamos juntos hoje. Nos conhecemos aos 14 anos através do finado MSN. Conversavamos diariamente sem nunca sequer temos nos visto pessoalmente. Aos 15, coincidentemente fomos convidados pra uma mesma festa de aniversário e foi aquele desespero. Vestido novo, escova, maquiagem... E quando chegamos lá não conseguíamos nem nos olhar! Hahaha um amigo chegou ao ponto de escrever uma mensagem no celular e mostrar pra ele, implorando pra que alguém tomasse uma iniciativa até que eu mesma tomei e demos o nosso primeiro beijo. Depois disso nos encontramos mais algumas vezes, mas como geminiana que sou, passei a achar meu parzinho a pessoa mais chata do mundo! Mandei uma mensagem através daqueles torpedos online (hahaha!) e terminamos nosso rolinho ali. Cinco anos se passaram, e mesmo com vários amigos em comum nunca mais nos vimos, o qje não impediu que sonhassemos um com o outro, escrevessemos cartas nunca entregues... e aí,em 2014 resolvi tomar iniciativa de novo e o adicionei no Facebook. Era véspera de viagem dos dois. Não conversamos muito. E o destino resolveu tudo: viajei com amigos pra cidade vizinha a que ele estava (a 18 horas da nossa cidade natal) e nos encontramos na praia, sem contato anterior, na véspera da minha volta pra casa. Vimos o sol nascer juntos, e um mês depois, quando ele voltou pra BH ficamos juntos como ainda estamos. <3" - Clara Garcia e Mateus Frattezi